Capítulo 11

Felipe tomava café com a mãe e Helena contava para o filho as novidades na cidade. A família Martinelli era dona de várias terras na região e pontos comerciais.

— Filho, por que não se muda para Goiânia? Você pode controlar tudo por lá e vir para Brasília duas vezes por mês. Seu avô está com uma idade avançada e seu pai tem trabalhado tanto esses anos todos.

Felipe ouvia o que a mãe dizia, já sabendo o roteiro de cor: ela começaria falando sobre mudança de cidade, depois que ele deveria trabalhar na fazenda e por último usaria a idade do avô para que ele encontrasse uma esposa.

— Mamãe, já sei tudo que me disse e sabe a minha resposta. E vou visitar vocês daqui uns dias e passarei algumas semanas na fazenda. A senhora acabou? Quer que te leve em algum lugar antes de irmos até o leilão?

Helena deu um suspiro, desistindo de tentar convencer o filho e respondeu que organizaria a cozinha enquanto ele trocava de roupa.

— Tudo bem, vou ligar para Leila e podemos ir embora assim que a senhor
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App