Capítulo 9

Jason encontrou Kate caída não muito longe de casa, mas para ele foi a caminhada mais longa da sua vida. Ele caiu de joelhos ao lado dela e começou a cavar a neve que se acumulou em volta do corpo negro, congelado e inconsciente.

Com a fúria de um estouro de manada, Jason removia o gelo enquanto pequenos filetes de sangue escorria das suas mãos incansáveis. Havia deixado a luva no celeiro e agora, nem que ficasse com as mãos em carne viva, resgataria Kate e a levaria de volta para casa.

Castigado pela fúria do vento que golpeava o seu rosto e pela densa neblina que cegava os seus olhos, Jason jogou Kate sobre os seus ombros largos e fortes e começou o doloroso caminho de volta.

Ele também estava congelando. Seus pés afundavam na neve que chegava a altura dos seus joelhos. Cada passo exigia um esforço sobre humano de Jason. Mas ele estava confiante e determinado.

Viu e enfrentou os horrores da guerra, foi trein

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App