70- acordados

Ponto de vista de Lennox

Minutos se passaram e, embora sua respiração tivesse se estabilizado, seu corpo ainda tremia levemente entre nós. Eu podia sentir o frio irradiando de sua pele e sabia que algo não estava certo. Ela já deveria estar mais aquecida. Olhei para Levi, que massageava seu braço delicadamente, e depois para Louis, que havia parado de massagear suas coxas, com as sobrancelhas franzidas de preocupação.

"Ela ainda está com frio", murmurou Levi. "Por quê?"

E então eu percebi.

"Ela ainda está vestida...", sussurrei, passando a mão pela lateral do seu corpo, sentindo o tecido fino e úmido grudado em sua pele. "As roupas dela estão molhadas."

Louis endireitou-se um pouco. "Precisamos despi-la . Está retendo o frio."

Olhei para o rosto pálido de Olivia, seus lábios levemente entreabertos enquanto ela respirava, suas sobrancelhas se contraindo levemente como se ela ainda estivesse lutando, mesmo dormindo.

"Olivia", eu disse suavemente, acariciando sua bochecha novamente. "Va
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App