Ponto de vista de Lennox
"Lennox, algum problema?" Olivia perguntou de repente no momento em que percebeu que eu tinha ficado em silêncio, apenas olhando para ela.
Meus lábios se separaram e me forcei a falar. "Obrigada... pelo que você fez lá atrás", eu disse, sinceramente. Nunca pensei que chegaria o dia em que eu me sentiria grato – verdadeiramente grato à mesma mulher que um dia jurei odiar.
Olivia nem se mexeu com a minha apreciação. Ela simplesmente deu de ombros. "Não precisa me agradecer . Eu teria feito o mesmo se fosse qualquer outra pessoa no seu lugar", disse ela, secamente.
As palavras dela partiram meu coração mais do que eu esperava. Eu não sabia o que doía mais: a frieza dela em relação à minha gratidão ou a fria verdade por trás do que ela dizia.
"Mais alguma coisa?", ela perguntou, inclinando a cabeça levemente enquanto me encarava.
Mas eu não conseguia dizer uma palavra. Havia uma estranha sensação de dor... de saudade. Eu sentia falta dela...
Meu Deus, eu odiava a