PRÓLOGO
Alguns anos se passaram… e às vezes, ainda me pego pensando em como a vida pode mudar de forma tão brusca. Houve um tempo em que o medo me dominava, em que eu vivia em constante estado de alerta, como se qualquer passo em falso pudesse me arrancar tudo. Mas, o tempo, e talvez também o amor, me ensinaram que depois das tempestades, mesmo as mais violentas, sempre há um amanhecer.
Hoje, já não sou mais a jovem assustada que um dia cruzou os caminhos de Thomas por acaso. Tornei-me uma mulh