CAPÍTULO 44

Flora

Chego na boate que a Aisha marcou pra comemorar o aniversário dela, eu cheguei um pouco atrasada porque estava com minha mãe e a lua em um restaurante bar, a gente se divertiu bastante.

E óbvio hoje também é o aniversario do Christian, eu enviei presente pra ele hoje... mesmo relutando comigo mesmo,mas não tem como simplesmente ignorar o que ele foi pra mim, sei que daqui pra frente vai ser diferente, mas não ignorei.

- Cheguei - falo me aproximando - os parabéns para a maior das maiores, feliz aniversário amiga - falo abraçando ela.

- Obrigado, que bom que você veio... o encontro foi bom? - eu mandei mensagem falando pra ela que iria me apesar porque está em um encontro.

- Eu estava brincando... eu tava com minha mãe... mas encontrei o Breno lá

- Vocês ficaram?

- Não

- Você sabe que está solteira agora né?

- Sei, mas mesmo assim.

Observo o Christian me observando de longe e hoje é o dia que não consigo ignorar ele... então me aproximo.

-Feliz aniversário

- Eu não ganho um a
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App