Capítulo 302
A recepcionista tocou na bochecha com dores. Nesse momento, ficou tão assustada com o domínio de Wyatt Johnson que não se atreveu a falar.

Ela tinha sido recepcionista durante tanto tempo. Foi de facto a primeira vez que viu uma pessoa tão escandalosamente arrogante e imprudente.

"Não quero repetir o que acabei de dizer". Wyatt disse friamente. Ao mesmo tempo, olhou de relance para os guardas de segurança que se aproximaram. "Se quiserem sofrer terrivelmente, venham até mim, desde que sejam capazes de suportar as consequências!"

Os seguranças olharam uns para os outros. Ficaram assustados com o domínio de Wyatt, e não se atreveram a falar neste momento por causa da opressão profunda.

"Eu... vou chamar a Menina Xavier..."

A recepcionista marcou o número de contacto no escritório de Yvonne Xavier. Embora ela não soubesse quem era a pessoa de pé diante dela, sabia que tinha de pedir a Senhorita Xavier para vir. Caso contrário, poderia não haver pessoas que o pudessem suprimir no
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App