Depois de os guarda-costas de Mandy a conduzirem para fora do local, Harvey lançou um olhar gélido para Hugh e os companheiros, dizendo com frieza:
— Hugh Baker, não teme morrer aqui em Buckwood por essas suas palavras? —
— Morrer!? Aqui em Buckwood!? — Hugh começou a rir com desdém — Você sabe quem sou eu? Mesmo que não tenha investigado minha identidade, como o Segundo Mestre da família Baker de São Francisco, não teme meu padrinho? Não teme a Longmen? Bom, você deve estar ciente de que o apoio de Yoel Graham, seu aliado, equivale ao de um simples cão para os Longmen! — Longmen era uma organização clandestina dentro do País H.
As lendas contavam que o líder da Longmen era uma figura influente de Wolsing, cuja identidade era assustadora, supostamente um dos Anciãos da época. Diziam que, após a aposentadoria, ele fundou a organização.
Longmen estendia suas raízes por todas as grandes cidades, tendo Oliver Bauer como líder da filial em Mordu, o que tornava a identidade de Hugh c