— Este é o... ‘Cinco Raios’? — Harvey ficou sem palavras. Ele confirmara definitivamente que o Terceiro Mestre Yates era mesmo um idiota.
O Terceiro Mestre ficou surpreso ao ver o rosto perplexo de Harvey. E gritou:
— Impossível! Você no mínimo ficaria gravemente ferido se fosse atingido por todos os Cinco Raios! Vou te acertar mais uma vez... Receba! —
Harvey soltou um suspiro e, erguendo a mão direita, deu um poderoso tapa no rosto do ancião, fazendo com que o homem caísse no chão, atordoado e girando constantemente.
O Terceiro Mestre Yates se levantou e então correu para frente, balançando a mão mais uma vez.
— Converta-se! —
Harvey então aplicou-lhe um poderoso golpe com as costas das mãos e o homem girou, enquanto seu corpo continuou se contorcendo sem parar.
— Eu não posso acreditar nisso! — Disse o idoso, incrédulo — Movimento assassino! Pegue isso! —
No entanto, Harvey lhe deu outro tapa no rosto, que o fez cair novamente e bater a cabeça no chão, ainda mais forte dest