Oskar Armstrong sénior ficou também muito satisfeito.
A família da vítima, que inicialmente o tinha censurado, trouxe alguns frutos como um pedido de desculpas e para lhe agradecer pessoalmente.
Oskar não tinha qualquer interesse em perseguir a fama, riqueza, ou poder na sua vida. Em vez disso, a coisa mais feliz para ele era ter a sua subordinada recuperada.
Aqueles que inicialmente queriam devolver as vilas que compraram no Silver Nimbus Mountain Resort já não clamavam para o fazer.
Como se verificou, Oskar Armstrong Sénior não falou nem fez publicidade indiscriminada.
A qualidade da construção do Silver Nimbus Mountain Resort foi muito boa.
Além disso, a Companhia Silver Nimbus encontraria uma forma de melhorar a qualidade geral e as instalações de apoio após todo o fiasco.
Quem estaria disposto a devolver as villas que aumentariam de valor?
Em breve o negócio da Silver Nimbus Enterprise foi retomado, com a excepção das poucas vilas butique que Mandy mantinha, as quais ela p