Bianca rapidamente bloqueou a mão de Maxine e disse séria: "Estamos na delegacia agora. Tem certeza de que quer esbofeteá-la e pedir ao advogado para pagar a fiança de novo?"
Maxine retirou a mão com raiva e seus olhos estavam arregalados de raiva. "Não seja tão presunçosa, Bianca Rayne. Tudo que você tem é Luke ajudando você, mas você continua arrumando problemas para ele. Mais cedo ou mais tarde, Luke vai se cansar de você, e sua boa vida chegará ao fim!"
Bianca manteve a calma apesar da instigação. Ela sabia muito bem o que Luke pensava dela.
Não importava o que as outras pessoas diziam.
Seus olhos claros permaneceram frios quando ela respondeu impassivelmente: "Vou aproveitar minha boa vida por enquanto, então. Além disso, Sra. Douglas, você não é tão próxima de meu marido, e é mais apropriado que você o trate como 'Sr. Crawford.'"
Sue não pôde deixar de sorrir. Bianca parecia gentil e flexível, mas tinha uma língua afiada.
Vendo que o rosto de Maxine já estava vermelho