CAPÍTULO 23

O corpo e a alma de Gaia se sentiram pesados. Passar por uma situação como essa poderia despedaçar qualquer família, e que isso tinha que acontecer na família de Alessandro parecia muito injusto. Embora houvesse pouca interação, ela podia dizer que eles eram muito próximos e se amavam de verdade. Os gêmeos eram corajosos e serenos, Angelo e Alessandro eram muito emocionados, Carlo era um paraíso de paz e sabedoria e Marco... bem, ele não estava em nenhum lugar para ser visto, mas pelos padrões de Alessandro ele era o melhor homem do mundo, o mais forte e o mais justo.

Suas esposas, por outro lado, ele havia amado desde o primeiro momento. Lia era como a mãe de todo o grupo, e pelo que ele ouvira, ela também tinha sido a primeira a quebrar um Di Sávallo. Malena era calma e eficaz, ela fazia o que precisava ser feito quando era necessário, e não se explicava antes ou depois. Nana, a esposa de Carlo, era uma querida como ele, e finalmente havia Valentina, afável e preocupada, que andava
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App