O Cerco se Fecha
Enquanto isso, o agente ao lado de Carlos Henrique aproveitava a oportunidade. Observando que o celular estava sobre o balcão e que Carlos Henrique estava distraído, ele discretamente retirou seu próprio dispositivo e ativou o sistema de clonagem.
Posicionando seu celular ao lado do aparelho de Carlos Henrique, o agente fingiu estar verificando mensagens enquanto o processo de clonagem ocorria. A proximidade dos aparelhos era essencial, e ele sabia que não poderia desperdiçar nenhum segundo.
O barman se aproximou novamente, servindo mais bebidas, o que contribuiu para a distração de Carlos Henrique. O agente continuou a agir com calma, verificando disfarçadamente o progresso da clonagem.
— Parece que vai demorar um pouco mais para conseguirmos uma mesa. — comentou Carlos Henrique à mulher, pegando sua bebida.
Ela riu suavemente, acenando em concordância.
— Bem, pelo menos o vinho aqui é excelente.
Finalmente, o processo de clonagem foi concluído. O agente retirou seu