Capítulo 28

Caminhamos de mãos dadas e em silêncio de volta para o acampamento. De vez em quando nos olhamos e sorrimos, mas não sentimos a necessidade de falarmos absolutamente nada. 

Não mais. 

Não me sinto assim com Alaric, sempre com a necessidade de puxar assuntos aleatórios só para não ficarmos em silêncio. Nós conversamos por olhares, por toques, e isso é bom. O nosso silêncio é muito bom.

Eu não disse "sim" para o seu pedido de casamento, mas eu também não disse "não". 

Alaric pareceu aceitar de bom grado minha resposta, mesmo que eu tenha percebido em seu olhar que ele vai tentar outras vezes.

ㅡ Quando não existir mais nenhum Manach, e estivermos em casa, você pode me pedir em casamento. Com direito a baile de noivado e tudo. ㅡ eu sorri de lado, tentando não acabar com suas expectativas em relação a isso.

ㅡ E nos casaremos o mais rápido possível. ㅡ ele disse, beijando me

Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP