Ethan
— Meg... — chamei suavemente. — Está tudo bem. Talvez esse seja o destino que a Deusa reservou para mim.
Queria tocar seu rosto, mas, com as mãos presas, era impossível. Sempre achei Megan uma mulher bonita, de presença forte e sedutora. Mas depois da minha conversa com Isabella, algo nela parecia diferente... algo que me atraía como se fosse minha.
— Você precisa ir agora, querida. Por favor, faça isso por mim.
As lágrimas escorriam por aquele rosto lindo, os olhos vibrantes presos aos meus. Algo brilhou neles — raiva, frustração, ou talvez algo mais profundo. Sem aviso, Megan começou a me bater. Seus murros não tinham força, apenas desespero.
— Por que você tem que ser tão teimoso? Não me obrigue a te dar uma surra...
Minhas pernas cederam, e as dela também. Logan nos observava sem saber o que fazer.
— Saia daqui, Alfa. Ela sairá logo atrás de você.
Disse a ele através da conexão. Logan hesitou por um instante, mas assentiu e seguiu para fora. Megan estava agarrada a mim, e do