Início / Romance / Família Ricci - Amante Fugitiva do Mafioso / Capítulo 31... Planejando o que fazer
Capítulo 31... Planejando o que fazer

Parte 31

Enzo

Eu já sabia como iria encontrar Alessandro. Já sei bastante como meu irmão mais novo reage a certas situações. Se deixar correr, a mente dele vai longe e pelo que Victor me disse, isso já está acontecendo.

Ele me disse que estão no refeitório do hospital. Victor está tentando tirar Alessandro da depressão que parece se abater sobre ele. O que é bem normal, já que esse foi o primeiro relacionamento dele que realmente o fez ter uma certa responsabilidade. Ele até foi morar com Emma
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Tininha Martinsque emoção autora
Digitalize o código para ler no App