31

Passou um mês e Clara Isabel está muito feliz porque o marido está a dar-se melhor com ela, mesmo agora que se sentam e conversam durante horas sobre coisas triviais como filmes ou os desenhos animados que o pequeno Tony vê, nunca mais falaram sobre os seus sentimentos.

-Porque é que decidiste dar esse nome ao rapaz? -perguntou uma vez José Luis.

-Por causa do pai e do avô. -A rapariga respondeu com sinceridade.

O teu pai chamava-se António? -perguntou o malvado.

-Sim", foi a sua resposta afirmativa.

-E mesmo com o ódio e a desilusão que sentias por mim, sempre quiseste que o bebé tivesse o meu nome?

Ele é uma parte de ti e, além disso, a cara dele lembrava-me muito a tua, porque não dar-lhe também o teu nome?

Durante este mês, José Luis tem estado em repouso absoluto, já que carregou o filho às costas enquanto ele "gatinhava" ou andava de quatro, como se diz na gíria popular, e numa dessas ocasiões o joelho escorregou, o que o fez cair e bater com a perna, voltando a fazer asneira po
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App