Capítulo 92
Marcelus Moreau
França | 23 de Maio
Eu estava à beira de explodir.
Cada risada que saía da boca de Anders era como um soco na minha paciência, e Clare, sentada ali, observando tudo, parecia alheia à situação. Anders não deveria estar perto dela, não daquele jeito. Eu não sabia exatamente por que isso me incomodava tanto, mas o fato de ele continuar, sorrindo e provocando, me fazia querer quebrar alguma coisa — de preferência, o próprio Anders.
Eu tentei, várias vezes, manter o controle. Tentei mandar ele embora, sem causar uma cena, sem levantar a voz. Mas ele continuava jogando aquelas piadinhas, como se estivesse se divertindo à custa da minha frustração. O sorriso no rosto dele era quase uma provocação, e o pior era que ele parecia confortável demais. Como se estivesse tentando mostrar que não me levava a sério.
— Anders, acho que você já ficou o suficiente por hoje — eu disse, tentando manter a voz controlada. Minhas palavras saíram entre dentes cerrados, mas eu não