Capítulo 161
Clare Vallence
Itália | 17 de Junho
Eu queria que ele parasse. O helicóptero zumbia tão alto que parecia que minhas ideias se embaralhavam a cada batida das hélices, mas, mesmo sem aquele ruído, a confusão em mim seria a mesma. Eu queria que ele parasse de agir como se tudo estivesse sob controle, mas o rosto de Marcelus era uma parede intransponível, aquela expressão fechada de quem tinha um único objetivo e não estava disposto a ceder.
— Marcelus, você precisa me ouvir! — Eu tentei gritar por cima do barulho, sentindo meu corpo ser pressionado contra o assento. Ele não desviou o olhar da frente, concentrado como um soldado em batalha, ignorando qualquer interferência externa, inclusive eu.
— Não vamos discutir isso agora, Clare! — Ele disse, a voz dele saindo mais alta que o normal, tentando competir com o som ensurdecedor ao nosso redor.
Senti uma onda de frustração misturada com medo. Ele simplesmente não ia parar, não ia me escutar. Por que ele sempre agia como se so