Capítulo 156
Clare Vallence
Itália | 17 de Junho
Aquela semana tinha passado rápido demais. Desde o dia na estilista, eu e Mia estávamos praticamente inseparáveis. Ela era daquele tipo de pessoa que, uma vez que decide se aproximar de você, faz isso com tanta naturalidade que quando você percebe, já estão dividindo segredos e rindo de qualquer coisa. Eu estava começando a me sentir mais à vontade com ela, como se, de algum jeito, ela fosse minha irmã mais velha.
Ainda assim, depois de experimentar o primeiro vestido, uma coisa ficou clara: eu precisava de Ágape ali comigo. Não tinha como tomar uma decisão tão importante sem a minha melhor amiga por perto, e eu sabia que, quando contasse sobre o noivado, ela ia surtar de felicidade. E, claro, não estava errada.
Assim que saí da loja com Mia, não perdi tempo e liguei para Ágape. A ligação não demorou muito para se transformar em uma mistura de gritos de animação e um monte de perguntas.
— COMO ASSIM VOCÊ TÁ NOIVA, MULHER?! — A voz dela