A corrida começou rapidamente, e o primeiro trecho já era a dos pais. Ao soar do apito, Rita viu Lucas e Abelardo disputando ombro a ombro. Eles deixaram para trás todos os outros pais e, quase ao mesmo tempo, passaram o bastão para seus filhos.
Na pista, Amanda segurava o bastão e corria o mais rápido que suas pequenas pernas permitiam em direção à linha de chegada. Seu rostinho estava repleto de determinação.
Igor, enquanto corria, olhava para Amanda ao seu lado e soltava um pequeno resmungo.
"Amanda realmente quer ser a primeira"
Inicialmente, Igor estava na frente. Mas depois de dar uma olhada em Amanda atrás dele, ele se sentiu mal.
"Se eu ganhar, essa menina vai começar a chorar de novo!"
Igor balançou a cabeça. "Deixe para lá, vou ceder o primeiro lugar a ela. Minha mãe estava certa, um homem de verdade deve ser cavalheiro com as garotas."
Ao ver Igor diminuir a velocidade à sua frente, Amanda imediatamente acelerou e chegou em primeiro lugar. A pequena ficou muito feliz.
“Eu