204: Perigo
Aquele convite foi mais do que bem aceito por ele. Mesmo sabendo que ficaria no quarto de hóspedes, aquilo já era o suficiente.

Muito mais do que esperava, até.

Soltando um suspiro, como se aquilo já tivesse tirado um peso enorme de seus ombros, respondeu, tentando manter a calma, mesmo que seu coração estivesse acelerado.

— Claro… Eu fico o tempo que você quiser.

Sara assentiu de leve, desviando o olhar logo em seguida, como se quisesse esconder o quanto aquela decisão também a afetava.

Célia Oliveira

Queridas leitoras, passando para anunciar que o meu bebê nasceu hoje, de surpresa. Então, vou postar apenas um capítulo, para não deixar vocês na mão. Peço a compreensão de todas e prometo que logo a gente volta à programação normal. Um beijo, Célia Oliveira

| 99+
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Celia Oliveiraparabéns xara Deus abençoe seu bebê sua vida. que tudo de bom e de melhor sempre multiplique na sua vida ...️...️
Rosane MaximianoParabéns!!!
Vitoria Moraes BritoMeus Parabéns Célia, pela chegada maravilhosa do seu bebê, que Deus abençoe muito vocês dois e que você tenha uma ótima recuperação.
Claudia Ribeiroparabéns,pelo seu bebê ...
Nanda SantosParabéns Célia,que Deus abençoe essa criança e toda sua família ......️
Fátima LimaParabéns Célia pela chegada do seu Bebê Deus abençoe.
Elisangela NeresParabéns Célia. Deus te dê uma boa recuperação do parto e abençoe muito seu bebê.
Cleidiane SantosParabéns Célia que Deus abençoe vcs grandemente.
Keiti Franceline PotmaParabéns pelo bebê! Deus abençoe sempre vocês! ......
Ivanilda PereiraParabéns que Deus abençoe muito você e seu bebê
Reíne LimaQue benção .........️
Christos MhaahParabéns Célia. Que Deus abençoe a sua vida e a vida do seu bebê. Que sejam muito felizes ......
Fernanda Da SilvaParabéns pela vinda do seu bebê, muita saúde para vocês.
Alcineia PORTES (Neinha)...️...️...️...️ parabéns Célia que Deus abençoe vc e sua família e esse bebê que imagino ser lindo e que vai te encher de felicidades.
Joelsian SantosParabéns, agora sua prioridade é seu Bebê e nós aguardaremos qdo puder postar. suas obras são viciantes está de Parabéns.
Vilma PontesParabéns querida Célia, Deus abençoe a vida de vocês, que alegria a chegada de um filho, herança do Senhor Deus são os filhos. Abraços com muito carinho ...️
Elizângela LopesParabéns Celia......... desejo que você e Henry estejam muito bem de saúde e saiba que são muitos amados beijos fiquem com Deus
Rosangela SalvadorParabéns muitas felicidades que Deus abençoe vocês.
Ro RodriguesParabéns Célia e que Deus os abençoe
Alice AnselmoParabéns! que encha a sua vida e sua família de bênçãos ...️...
Denise OliveiraParabéns Célia que Deus abençoe você e seu bebê com muita saúde.
Solange De Faria Ramos Albuquerqueparabéns Célia! Deus abençoe vocês
Marcia Cristina Barros LimaParabéns Célia, fui avó pela segunda vez, minha netinha faz 2 semanas amanhã, criança é tudo de bom.
Helica Mara SilvaQue seu filho seja bem vindo e que Deus abençoe muito ele e vc
Escanea el código para leer en la APP