150: Sem saída
Aquele convite a deixou completamente confusa. Nunca havia saído do país, e a simples ideia de viajar com ele já a deixava assustada.

Até aquele momento, Alessandro havia sido correto com ela; cuidadoso até. Em certos instantes, ela quase chegava a esquecer a forma fria e rude como ele a tratou na primeira vez em que se conheceram, naquela viagem com Renato.

Mas agora…

Agora ele falava em levá-la para fora do país e aquilo era grande demais.

Rápida, tentou encontrar uma saída.

— Eu não acho que
Célia Oliveira

Sejam sinceras e me contem aqui: se estivessem no lugar da Sara, tendo apenas a visão e a perspectiva de vida dela, o que vocês fariam de diferente?

| 99+
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Alessandra SantosEla não viajar com Alessandro,pois ele tem inveja de Renato e com certeza vai querer de alguma maneira vai chantagear Renato,depois que o filho de Sara nascer!
Cristiane Amaraleu não iria
Claudia Ribeiroela ,tem que si vira sozinha não viaja com ele ,ele que usa ela igual usou irmã cobra,ele tem que si vira sozinha pedi a Judá a quela senhora que trabalhava com ela
Claudia Martinseu não iria daria um jeito de me virar da a volta por Sima já passei isso e sem que quando uma mulher pode se virar sozinha e com o filho sim ela ia ficar no meio de uma guerra que não e dela tinha que se erguer por ela e tem a Odete que pode ajudar dar um apoio
Fátima LimaNo meu ponto de vista a Sara não deveria ir com o Alessandro
Keiti Franceline PotmaSe o Alessandro fosse confiável, tudo bem, mas ir pra um outro país, sem nem sequer falar o idioma do lugar. Sem recursos pra nada. É um tiro no escuro, mas não custa tentar né. Desde que ela encontre trabalho e trate de se mexer, sair dessa mesmice, buscar a própria independência.
Keiti Franceline PotmaJá vi muita mulher ser abandonada com filhos pequenos e sem nada na vida e ir trabalhar de casa em casa pra sustentar os filhos e criar todos lutando sozinha. É ter iniciativa e não deixar a vida te derrubar. Não se acomodar. A Sara é jovem e pode arranjar emprego, viver por conta própria, aprender
Keiti Franceline PotmaEla ainda pode ligar pra Odete, pedir ajuda pra se mudar pra outra cidade. Seria bom ela encontrar Odete antes de ir embora pra outro país e ter um novo rumo. A questão é que ela se acomodou demais. Ficou um mês dependendo de um homem suspeito que ela mal conhece, sem sequer cogitar lutar.
Keiti Franceline PotmaIndependente da situação, tem que ir a luta sem se render. Por mais que pareça não ter solução, sempre há um jeito. Ela viveu esse tempo todo dependendo dos outros. E por isso, sendo humilhada dia e noite. Quem não luta pra ser independente vive engolindo sapos literalmente.
Fabiola Sousana minha opinião acho bom ela não viajar com Alessandro até pq ela viu do que ele é capaz se fosse ela mesmo sem pra onde daria um jeito de sair das garras dele pq bonzinho ele não é
Ana Rodriguesou ela foge e encontra a empregada Judite que ajuda ela a criar essa criança. e sara próspera.
Ana RodriguesQue fara Renato sofrer. enquanto isso Sara aprenda a ser mulher pra ir pra guerra e aprender a se defender. .
Ana RodriguesNa minha opinião, ela nao deve viajar. mas acredito eu que a autora planeja algo mas sofrido para o Renato. acredito eu que Alessandro vai de vdd se apaixonar pela Sara. e oferecer a ela o nome dele . E criar a criança como se fosse dele. msm sabendo que e do Renato. Assim ele acredita
Márcia Ferreiraviajava com Alessandro, se ele não maltratasse ela não pensaria mas no Renato, mas não sabemos qual intenção de Alessandro então tem que ficar esperta
Andreia Katyusa CoelhoComo sempre Sara não tem opção, ela é jogada novamente para um lugar.... onde ela não pode escolher só aceitar....
Maria Eduarda Eyng Della Giustinaeu nao viajaria, ela conhece ele e sabe que tem segundas intenções, fugiria com certeza e daria um jeito mesmo que quase impossível, se fosse uma viagem a um lugar próximo ainda, mas é pra um local onde ela nao conseguirá sair sozinha.
Keiti Franceline PotmaAté agora a Sara só soube esperar alguém fazer alguma coisa por ela, quando ela vai se levantar e dizer chega, vou lutar por mim mesma agora. Ter atitude, ir pra guerra literalmente.
Silvia Nascimentoeu ia fugir e dar um jeito de conseguir algum outro jeito de viver
Aurea Amorim de AraújoEu viajaria com o Alessandro, mas não confiaria nele totalmente, porém aproveitaria a oportunidade pra aprender a fazer alguma coisa, poderia fazer um curso da língua daquele país e aprender falar bem, quem sabe ao voltar conseguiria um emprego como tradutora ou algo assim.
Keiti Franceline PotmaEu acredito que o Alessandro é irmão por parte de pai do Renato e a mãe do Renato, destruiu o relacionamento dos pais dele, por isso essa mágoa, agora ele vai querer usar o filho do Renato pra se vingar dele, assim como ele não pode viver com o pai dele o outro não vai conviver com o Filho.
Terezinha Celestefugia, mais não viajava com o Alessandro. de jeito nenhum
Reíne LimaQuando tem uma criança que ainda nem nasceu envolvida, as variáveis são inúmeras.
Reíne LimaQue sinuca de bico essa viu..
Araci RezendeEla conhece bem quem ele é, se eu fosse ela não iria
Angela Landesmesmo não querendo eu ligaria pro Renato porque já não era só ela agora ela tem que pensar no filho , com certeza este cara quer levar o filho dela ou pra vender ou pra chantagear o Renato
Rosangela SalvadorSe aqui ela ficou parada olhando pro teto imagine lá
Rosangela SalvadorEu não iria pois ele destruiu o casamento tentou matar o Renato imagina o que vai fazer com ela e. o bebê, Sara e Renato parece 2 topeiras
Helena do Rosário Rocha Ribeiro LessaAcho que a princípio me arriscaria a arrumar um emprego, ela sabe que o Alessandro traiu o melhor amigo
Alice AnselmoEu acho q ela tem q fugir e encontrar um jeito de sair por cima disso td. Ela pode ligar pra Odete a única q sempre apoiou ela.
Katia Barbosa da SilvaEu não ficaria na casa dele, faria qualquer coisa para conseguir um trocado, a barriga estava pequena, então trabalharia de empregada etc, mas não ficaria em perigo
Escanea el código para leer en la APP