Cristhian
—Então, vocês se conheceram na faculdade... —eu ainda não conseguia acreditar. O Grupo X e o Grupo VanderBlake tinham começado juntos, na garagem de uma casa simples do senhor X.
—Sim —confirmaram em uníssono o senhor X e minha mãe.
—E se as coisas tivessem sido diferentes, Melissa e eu...
—Xavier... —o sorriso da minha mãe desapareceu, seu rosto ficou sério.
Depois do almoço, finalizei o acordo com Xanders. Nossas empresas finalmente se tornariam parceiras. Estávamos discutindo os últimos detalhes quando o mordomo nos interrompeu.
—Com licença, senhor Vandervert. Lamento a interrupção, mas... —ele se inclinou ao meu lado e sussurrou no meu ouvido—. A senhorita Elena não se sentiu bem e foi embora.
Não me preocupei muito; isso era típico da Elena. Ela não suportava esses tipos de eventos: reuniões de negócios, jantares corporativos. Achava tudo entediante e fugia na primeira oportunidade.
—María foi embora. Disse que deixou o jovem Zackary com uma senhorita.