Capítulo 58
Após 30 minutos de viagem, paramos na casa de seus pais. Ele abre a porta para mim, e enquanto eu me movo para sair, ele me para, dá um passo e fica entre minhas pernas e me beija novamente, com suas mãos sobre minhas coxas lentamente se arrastando até meus quadris, onde ele aperta e me puxa para mais perto, pressionando sua ereção contra mim. Nós gememos juntos na boca um do outro, balançando lentamente um contra o outro, com o atrito apenas alimentando nosso desejo. Cole se afasta e eu gemo insatisfeita. Cole pressiona sua testa na minha e passa a língua pelos lábios. "Mais tarde querida, mais tarde. Eu vou cuidar de cada uma de suas necessidades, uma a uma”, ele sussurrou, passando seus dedos através do meu cabelo. Olhamos um para o outro durante um tempo, até ouvirmos a voz de sua mãe.

"Aí estão vocês", Elaine grita, caminhando até nós. "Temos pouco mais de uma hora para prepará-la, mocinha", ela me repreendeu enquanto Cole me ajuda a sair do carro. Elaine pega meu braço e começa a
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App