— Posso te levar para casa? — propôs, segurando-a pelo braço.
— Eu a levo — aproximou-se Ángel, pegando a mão dela e recebendo um olhar assassino de Marcos. — Veio comigo e vai voltar comigo.
Ao se sentir como um objeto que ambos queriam possuir, Maite se irritou. Ainda mais quando os dois começaram a puxá-la, cada um de um lado, como se ela fosse uma corda.
— Eu vou sozinha — soltou-se dos dois. — Passe por mim às duas horas — disse, dirigindo-se a Marcos. Depois olhou para Ángel. — Nos vemos