Capítulo 28

Esconderijo

Elis ouviu que havia chegado uma mensagem, mas não podia pegar o celular. Ela terminou sua coleta e voltou para o laboratório. Quando chegou no elevador, pegou o celular e viu que foi Baris que enviou a mensagem.

Elis:

🗨️ Oi, saí da UTI agora, tenho que processar as amostras, depois falo com você."

Baris:

🗨️Assim que estiver livre me avise.

Elis:

🗨️Ok.

Depois que Elis terminou de processar as amostras do paciente, ela ficou livre. Ela enviou uma mensagem para o celular de Baris.

Elis:

🗨️ Estou livre.

Baris:

🗨️Me encontre, no terceiro andar.

💭 Mas o que será que tem lá!? - Elis pensou confusa, visto que o terceiro andar estava desativado, mas mesmo assim ela foi.

- Elis espera, eu vou subir também. - Elis foi pegar o elevador e Nádia chamou ela.

Elis seguiu para o terceiro andar, torcendo para que Nádia saísse no primeiro andar. Porém, Nádia continuou no elevador, o elevador parou n
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App