Início / Romance / Ensinando o senhor Brythe a amar / 105 - Bebês obcecados por barcos
105 - Bebês obcecados por barcos

AVERY WELLES

Ofego, o corpo tremendo de uma sensação completa e arrebatadora, que me leva à beira do contentamento absoluto. Nossos corpos suados deslizam um contra o outro, as batidas dos nossos corações quase podendo ser ouvidas de fora do peito. Logan não demora a desacelerar suas investidas, pressionando quadril contra quadril, virilha contra virilha. Segura meus quadris com firmeza, curvando-se para cima, guiando-nos até aquele momento de contemplação sublime.

— Porra... — ele sibila entre suspiros ofegantes.

Não consigo emitir nenhum som. Apenas seguro seus ombros largos, ciente de que meus braços trêmulos podem ceder a qualquer momento, enquanto uma onda me atravessa por completo. Sinto as coxas dele se contraírem, os dedos apertarem minha cintura, incapazes de roçar meu corpo como antes. Sei que ele chegou lá, mas está se segurando. Por mim.

Não passa nem um minuto até que eu o acompanhe, sem fôlego, atordoada e tomada por uma fome saciada apenas pelo corpo dele. E eu
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App