O ego fere mais do que o Amor

Roman

–São os únicos homens por quem morreria. – Digo pela primeira vez em voz alta vendo a surpresa nos olhos dos três, recebendo o mesmo olhar determinado de Kyro e Ibra num retorno silencioso de que fariam o mesmo, e já fizeram várias vezes.

Ele pareceu ponderar as palavras, engolindo em seco olhando para os lados mas não tem ninguém além de nós ainda assim sua voz sai baixa.

–Existe um traidor Roman. –Ergo as sobrancelhas indicando querer um nome. –Não sei quem é, não sei, tenho a certeza de que faz parte da organização pois apenas os soldados sabem onde moro. – Bufou balançando a cabeça. – Ele levou a minha sobrinha.

Afasto do homem amarrado, enfiando as mãos nos bolsos pertubado como alguém infiltrado mexeu com uma protegida minha, sim, a sobrinha dele ficou órfã alguns anos atrás em meio a uma guerra nossa com os italianos, desde então recompenso Mikhail e ela pagando seus estudos pois disse desejar ser médica.

– Porque não me procurou? – Furioso trincou o maxilar buscando p
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App