Luna
Um caso perdido a ser estudado pela psicologia, sim, essa sou eu, amando ser destruída pelo mafioso impiedoso que ergue um sorriso de canto exibindo alguns dentes perfeitamente brancos.
— Uma moeda pelos seus pensamentos Cheshire. – A confiança exala em ondas dele.
E é tão perfeitamente irritante e tão intrigante como destrói cada uma das minhas esperanças e me leva ao inferno com ele. Talvez isso seja apenas a minha alma se aproximando demais do sol.
— Estou perdendo a luta. — Assumo sem desviar nossos olhares, nem mesmo quando ele me solta para segurar apenas nas pontas dos meus dedos em um rodopio.
Volto para os seus braços analisando a confusão que ilumina apenas seu olhar que em tão pouco tempo já aprendi como desvendar algumas das suas nuances.
— Não posso deixar a futura rainha da Rússia lutar sozinha, então lutamos pelo que?
Solto uma risadinha baixa desviando o olhar para o salão imenso, com homens e mulheres admirando a forma como nos encaixamos e rodopiamos na val