Capítulo 43

Vicenzo

A semana passou e eu não bebi mais, pois meu irmão começava a achar que eu estava desenvolvendo dependência alcoólica, o que não era o caso. Então, preferi recorrer às grandes barras de chocolate no mercado. Minha barba estava mal feita e eu ansiava por uma ligação, ou quem sabe uma mensagem, mas só recebi um grande gelo. Isso estava me matando, eu sentia saudades dela e do meu filho. Estar longe deles era difícil. Desde que conheci a Melinda, nunca ficamos tanto tempo separados, muito menos sem nos falar. E agora, com nosso filho, a situação ficava ainda mais difícil. Sentia falta dos chutinhos do meu menino, e talvez ele nem lembrasse mais da voz do papai. Esse gelo estava acabando comigo.

Uma semana inteira sem mensagens, fotos ou ligações. Eu estava lutando para respeitar o tal limite que ela tanto exigia, mas comecei a me perguntar até que ponto isso influenciaria na relação que eu teria com meu filho. Não queria chegar ao ponto de brigar com ela, afinal, ela precisava e
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App