** Só nós três**
Ainda era muito cedo quando Cloe acordou, Ethan ainda dormia, Cloe o olhou admirando o homem lindo a sua frente, ele dormia pesado, mas suas feições estão endurecidas e Cloe chega a conclusão que isso significa que Ethan está sob estresse.
Imediatamente ela pensa se não seria melhor adiar o batizado de Tate, já que nem são muito religiosos, mas se ela for adiar tudo que é coisa por estarem em perigo, não fará mais nada.
Então mentalmente ela começa a organizar novamente as roupas, e a recepção mesmo já estando tudo combinado com o buffet que sempre atende a sua família na pequena cidade onde os seus pais moram.
É assunto em toda cidade que Cloe se casou com um magnata CEO importante de Nova Iorque e estão todos curiosos é possível que a missa esteja cheia neste domingo, já que Cloe não quis uma missa especial, o batismo acontecerá durante a missa como sempre e inclusive outras crianças serão batizadas.
Com a sensação de que dormiu pensando em tudo isso ela volta ao