Capítulo 1145
Leo entrou no banheiro, trocando de roupa enquanto enchia a banheira. Após esperar um pouco e a água estar quase na altura ideal, ele se deitou na banheira. Desde que voltou ao país, o trabalho havia sido incessante. Ele precisava relaxar e descansar.

No entanto, só conseguia dormir tranquilo ao lado de Ana. Por isso, decidiu voltar para cá, apesar da distância.

Com os olhos fechados, Leo relaxava na água morna, sentindo a massagem suave da banheira agir sobre seu corpo. Sem perceber, adormeceu.

Enquanto isso, Ana, do lado de fora, pensava em como sair daquela encruzilhada de pensamentos e em muitas outras coisas. Quando voltou a si, com um leve sobressalto, percebeu que Leo já estava lá dentro há um bom tempo, perdido em seu próprio mundo. Ela franziu a testa, uma expressão de preocupação marcando seu rosto, ao olhar para o relógio e confirmar isso.

"E esse homem, está bem? Parecia tão exausto. Será que adormeceu na banheira?" pensou ela, com uma ponta de curiosidade mesclada com preo
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App