Capítulo 57 - Livro 2

P.V. Layla Barrett

– Vou com você sim! – não deixo espaço para discussão. – Chega de me deixar por escanteio e ficar me excluindo das coisas. Somos parceiros agora, por que é tão difícil de entender?

Peguei o par de brincos no porta-joias e os coloquei, sem muita delicadeza. Enquanto eu fazia isso, Daniel apareceu na porta do closet, arrumando a gravata em seu pescoço. Olhei para ele através do espelho.

– Que tal você lembrar dessa parte de que somos parceiros quando o assunto é você vem morar com a sua família? – O tom irônico me incomoda.

Mais uma vez, voltamos a esse assunto. Revirei os olhos e passei a mão pelo corpo, ajeitando o vestido.

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App