Ufa. Scar soltou uma risada seca junto com o garoto ensolarado. Aquilo até soava como uma boa ideia, se não fosse pelo fato de que ela estava presa naquela época, e prisão não era exatamente um lugar onde se podia se comunicar livremente.
— Bom, você não me disse que gostaria de saber. — Tentou desconversar, mas Scott não deixou passar.
— É claro que sim. — Disse ele, e de repente o brilho zombeteiro em seus olhos deu lugar à seriedade. — Pra que eu pudesse te conquistar... do jeito certo.
Scar abriu a boca, mas logo a fechou.
Quis fazer uma piada, mas não conseguiu ao ver o rosto sério de Scott. Como, em nome de tudo, ela deveria responder a uma coisa dessas?! Mal o conhecia para começo de conversa! E além disso, não estava em condições de se envolver seriamente com ninguém. Mal conseguia manter sua própria sanidade, quanto mais dedicar esse tipo de emoção a outra pessoa.
— Hmmm… — Scar tentou reiniciar o cérebro.
— Você ainda ama ele, não é? — Scott se levantou, se aproximando