— Deixe-me entrar! Como ousa me impedir?! — Ava grita novamente, presumivelmente para sua secretária. Mas Mateo não a deixaria entrar, não depois que Sebastian quase o demitiu da última vez que fez isso.
O homem finalmente se move. Ele se levanta e vai até a porta. Uma tempestade se forma em seus olhos sombrios. A tempestade vem da foto em que ele estava olhando, mas a pessoa na foto não está ali para tomar a culpa.
— Quem estava gritando? — Sebastian abre a porta, perguntando com um tom quase suave.
Isso cala Ava de maneira eficaz. Ela faz um biquinho, mas não ousa levantar a voz novamente. Mateo faz uma reverência para Sebastian, e Ava aproveita a oportunidade para se esgueirar por ele até Sebastian.
— Você deu o meu lugar para ela?! — Ava exige, com lágrimas nos olhos.
— Dei que lugar para quem? — Sebastian franze a testa, com um tom já impaciente, e isso apaga a pequena chama de raiva de Ava.
— Quero dizer... eu pensei que seria a rainha do baile... — A demanda de Ava se torn