Sebastião fica sem palavras, Anastácia tem razão, a culpa é toda dele, então ele abaixa a cabeça e mesmo que queira impedi-la, ele suporta o desejo dela.
Ele precisava ficar sozinho, então tomou a decisão de ir para casa, mas Cáceres o esperava.
"Bom dia querida, fico feliz que você voltou, vim cedo para te ajudar a fazer o café da manhã e cuidar das crianças, mas para minha surpresa, não tinha ninguém lá
"Sinto muito, tive que levá-los para a mãe deles
"Você está se sentindo bem?", ela se incl