Sebastião olha em volta e então, quando vê dona Camélia, sorri levemente, embora não esteja de bom humor, não queria deixá-la de pé.
"Boa noite, senhora", cumprimenta-a Sebastião com uma cordialidade muito cordial
"Oi Sebastian, obrigado por vir, por favor, sente-se", Sebastian senta-se.
"Não, obrigado, eu quero ser honesto com você e acho estranho que você queira falar comigo, eu não quero ser rude, mas me diga qual é o motivo desse convite?"
Dona Camélia abaixa o olhar, mantendo-se em silênci