"Meu Deus!", exclama uma garçonete ao ver a situação. "Ele está tendo um infarto, chame a ambulância
Sebastião entrou em alerta. Ele se ajoelha no chão e começa a comprimir o peito de Camélia.
"Chama a ambulância!", apressa-se a dizer enquanto continua
"Ele está a caminho, senhor", diz o garçom que os atendeu
"Não morra!" Sebastião continua, e ela parar de tremer
Tudo foi tão rápido, tão trágico, que Sebastião vai em seu carro seguindo a ambulância, ele corre para chamar Anastasia.
"Sebastião,