Joseph
Saio da academia com a sensação irritante de que alguma coisa está prestes a explodir. Não por medo. Acho que já passei da fase de sentir medo de verdade há muito tempo. O problema é pior. É aquela sensação de que você está vendo o acidente acontecer em câmera lenta e não consegue decidir qual carro puxar primeiro.
O trânsito está infernal, como quase sempre em Nova Iorque, mas hoje até as buzinas parecem me irritar mais do que deveriam. Fico pensando na cara do Can quando mandei