Petter Harris
Ter meu soldado mais leal ao meu lado me deixou bem mais tranquilo, os dois dias que fiquei drogado ele usou para tentar encontrar uma solução para trazer a minha pantera raivosa de volta para casa.
Não desejo que ela fique um dia a mais naquele lugar, tenho certeza que o Tanaka fará qualquer coisa para tentar convencer a minha mulher.
Estar deitado nessa cama estava me irritando a cada maldito segundo, Henrique foi para o México resgatar a Laís, outro motivo que me deixava ainda mais irritado.
Era a minha função proteger a sua mulher e a minha também, fui falho e errei com as duas mulheres que mandam em nossas vontades.
Deixo uma respiração pesada sair de mim enquanto olho para o teto e penso no que fazer, ainda mais sem nenhuma notícia da Helena.
Eles deveriam ter chegado ontem a Miami, pelo menos foi isso que ela disse que iria acontecer, mas Tóquio está com uma tempestade e todos os voo de entrada e saída foram cancelados.
Como não acreditei no que o conselhe