Capítulo 26

NA MANHÃ SEGUINTE, Evan acordou mais cedo que todos da casa e saiu para ir ao barbeiro. Ele não reconhecia mais aquela cidade onde morou a vida toda, mas nada que uma boa dose de humildade não resolvesse.

          Evan perguntou o que queria saber para algumas pessoas e lhe responderam onde ficava o barbeiro mais próximo.

          Quando seus filhos viram que não tinha ninguém na cama de Evan pela manhã, logo o desespero tomou conta de todos na casa.

O GRANDE ESCRITOR Evan Spencer por onde passava dava muitos autógrafos, tiravam inúmeras fotos com todas as pessoas que o viam e paravam para conversar com ele, afinal, Evan era conhecido tanto pelo talento quanto pelos maus tratos aos seus fãs, mas como as pessoas perceberam que ele estava em um bom dia, aproveitaram o máximo que puder

Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP