ALEXANDER
Madeleine.
- Madeleine? - Questionei surpreso com o nome que a pequena havia escrito de canetinha vermelha na barriga de Molly - Por que esse nome Mel?
- É o nome que vi em um filme - Explicou docemente - E a menina era um anjo. Que tal? Gostaram? - Olhou de mim para Molly e de Molly para mim.
- Ah filha, eu não sei... - Molly torceu um pouco os lábios.
- Sim mamãe. Por favor! O apelido dela pode ser Maddie. Combina com o meu nome! Melany e Madeleine, Mel e Maddie! - Insistiu.
- Mel e Maddie - Falei experimentando o tom - Gostei do nome, amor. É diferente, mas é criativo! - Molly estava pensativa.
- Confesso que não estava em minha lista, mas Maddie soa doce - Molly olhou para o nome em sua barriga - Certo, garotinha. Melany e Madeleine - Concordou.
Mel veio me abraçar com um sorriso satisfeito e animado. Sabia que eu era o grande responsável por fazer sua vontade e convencer Molly que o nome era viável. Na realidade também gostei e se isso a fazia feliz que fosse assim. Bei