Capítulo 43

Durval

Ofegante ela se agarra ao meu corpo trêmulo e com calma saio de seu interior deixando que sua respiração se acalme. Com Alexia ainda agarrada a minha cintura ligo o chuveiro deixando que o jato de água quente escorra por nossos corpos.

— Eu te amo... — Alexia sussurra em meu ouvido, sorrio com a declaração repentina e com calma à coloco em pé diante de mim.

— Repete. — Peço com gentileza retirando os fios molhados de cabelo que caem em seu rosto, pois amava ouvir sua voz suave e carregada de satisfação balbuciar aquelas palavras.

— Eu te amo Nikolay. — Seus olhos luminosos se fixam nos meus provando toda a sinceridade e pureza daquelas profundas palavras.

— Você é maravilhosa, minha criança. — Beijo sua testa demoradamente deixando a água molhar e deslizar por nossos corpos.

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App