Início / Todos / Dravos / Capítulo-14- Inimigo
Capítulo-14- Inimigo

Pov- Mirella.

Mirella- As vezes eu penso que estou ficando louca, mas aí agora percebo que realmente conseguimos fazer com que um homem humano que está viciado em cocaína é metanfetamina pudesse ficar viciado em sangue de dragões, o nosso sangue é isso significa que ele pode nos matar Se eu colocar as mãos em nós, criamos nosso próprio inimigo querendo fazer de tudo para salvar a sua vida.

Eu tenho certeza absoluta de que agora eu quero que ele possa ficar com eles naquele lugar, Ainda bem que o rei do clã do ar possa fazer de tudo para nos ajudar, porque para falar a verdade esse homem vai tentar nos matar, E o pior é que agora não posso nem falar que ele é um homem por quê acabamos transformando um homem ruim em uma criatura ruim.

Mirel

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App