CAPÍTULO 95: Namorados racham

Ponto de vista do Dom

A noite na programação do hotel, tinha a opção de um barzinho ao ar livre de frente para o lago estilo Happy hour, com música ao vivo a partir das dezoito horas até as duas da manhã. A Pietra ficou muito interessada em ir. Eu por um lado, preferia que a gente ficasse em nosso chalé hoje, transando claro, mas eu iria fazer a vontade dela. Se ela queria curtir um pouco de música e talvez dançar, por que não.

Voltamos para o chalé depois de terminarmos nosso café colonial, ela quis tomar uma ducha, trocar de roupa e se maquiar. Então eu decidi usar o outro banheiro para tomar meu banho para deixá-la mais à vontade. Eu já tinha terminado de me arrumar e fiquei esperando-a na sala vendo TV. Ela apareceu quarenta minutos depois toda produzida, com uma sandália alta, vestido florido de alça com brincos e com uma maquiagem sem exagero que a valorizava muito.

- Amor, você está linda!

- Que bom que gostou. Já vou avisar que como está calor, hoje eu vou beber. T
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App