CAPÍTULO 49: O pedido de namoro

Ponto de vista do Dom

Eu acordei cedo e muito radiante nesse domingo pra ir à academia malhar. Quando terminei meu treino às oito horas, resolvi mandar uma mensagem para Purple. Queria ter mandado logo que acordei, mas imaginei que era cedo demais para um domingo. E mesmo assim, eu ainda consegui acordá-la.

Eu não tinha raciocinado sobre como isso iria funcionar. Eu tinha dormido como uma pedra quando cheguei ontem da casa dela e, realmente, não tive tempo de pensar sobre o assunto. Eu a pedi em namoro e ela aceitou. Claro. Eu tinha uma leve ideia que ela não tinha levado a sério. Isso se confirmou depois das mensagens que acabamos de trocar.

No entanto, isso não me incomodou. Eu ainda estava num ótimo humor e na verdade, bem otimista em relação a como ela iria reagir sobre a nossa conversa de hoje à tarde. Era uma pena ela não poder almoçar comigo, eu estava ansioso para vê-la novamente e colocar a situação em pratos limpos. Mas tudo bem. O que são algumas horas a mais... Só
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App