"O Sussurro do Abismo"

Capítulo 150 - "O Sussurro do Abismo"

(Narrado por Elira)

Acordei com uma dor oca no peito, como se algo essencial tivesse sido arrancado de mim. Meus olhos se abriram em um salto, o quarto escuro ao meu redor inundado pelo silêncio profundo da noite. Um vento frio sussurrava entre as árvores lá fora, trazendo consigo a sensação inconfundível de que algo estava errado.

Passei a mão pela testa, tentando acalmar o coração acelerado. Não era apenas um pesadelo. Sentia-me... desconectada. Era como se a ligação que compartilhava com Draegon e Thalrik tivesse sido cortada, mesmo que por um breve momento.

Fechei os olhos, tentando encontrar a energia familiar deles, mas tudo o que encontrei foi um vazio frio. Então, ouvi.

— Elira...

Um sussurro, suave e quase imperceptível, ecoou na minha mente. Abri os olhos novamente, minha respiração curta e entrecortada.

— Quem está aí? — Perguntei, minha voz ecoando na solidão do quarto.

Nada respondeu, mas o sussurro persistiu, mais prof
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App