"Entre Mundos"

Capítulo 182 - "Entre Mundos"

(Narrado por Thalrik)

O silêncio foi a primeira coisa que notei. Não o tipo de silêncio que se sente em um bosque ou em uma sala vazia. Este era absoluto, opressor, como se o próprio conceito de som houvesse desaparecido. Um vazio.

Abri os olhos lentamente, piscando contra a luz suave e prateada que me cercava. Não havia paredes, nem chão. Apenas um céu infinito, pontilhado de estrelas que pulsavam como corações distantes.

— Elira? Draegon? — Minha voz saiu rouca, quase inaudível, como se o som tivesse medo de existir ali.

Olhei ao redor, buscando qualquer sinal deles. Eu não sabia onde estava, nem como chegara ali. A última lembrança era a explosão de luz, o poder do vínculo se expandindo além do que eu achava possível. E agora... isso.

“O limiar...”

A palavra sussurrou em minha mente, sem origem, sem voz. Apenas um pensamento fragmentado.

Meu corpo parecia mais leve, quase etéreo. Quando tentei me levantar, meus movimentos foram mais fluid
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP