Confia em mim.

Ethan,

Me aproximo dela bem devagar, com medo do seu olhar. Ela parece uma bomba atômica, que vai explodir se eu não chegar com cautela. Praticamente piso em ovos por medo dela surtar e me jogar pela janela. Vou me aproximando e tentando acalmar ela antes de ficar de frente para minha ferinha.

— Ela poderia ter duas melancias, que eu não iria me interessar, pois eu gosto mais das laranjas que eu tenho em casa, e não troco por nada nesse mundo, pois adoro chupar cada uma delas. — Ela coloca uma das mãos nos ouvidos do Dante para que ele não escute minhas palavras. — Falei de fruta. Ele não vai saber do que se trata até ter uma certa idade, Marina.

— Falou com ela daquele jeito só porque eu cheguei? Deveria ter ficado um pouco mais do lado de fora. Ia pegar vocês bem no flagra. Você é safado, não vai mudar não?— Fico cara a cara com ela, e pego o Dante no colo. Coloco ele no chão, e a puxo para um abraço bem apertado. — Olhar e desejar também é traição, sabia?

— Está com tanto ciúmes qu
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App